Após agressão, Ronnie Wood e Ekaterina Ivanova se separam
Chega ao fim o tempestuoso relacionamento do guitarrista da banda Rolling Stones, Ronnie Wood, e da garçonete Ekaterina Ivanova. Ele foi detido na última quarta-feira (2) por agredir a jovem de 21 anos.
De acordo com o tabloide Daily Mail, uma fonte garantiu que o casal teve uma noite de despedida antes de oficializar o término. "Eles passaram a noite juntos, pois ainda têm sentimentos muito fortes um pelo o outro", disse.
Desde que foi agredida, Ekaterina voltou a morar com sua mãe em Londres e foi vista pela primeira vez em público na noite de segunda-feira (7), em um restaurante chinês da capital inglesa.
Um amigo do guitarrista contou ao tabloide que a relação do casal sempre foi bastante turbulenta e repleta de altos e baixos. "Eles têm uma relação extremamente volátil, é muito tempestuoso e sexual. Ela zomba dele por sua idade avançada (62) e logo depois estão fazendo planos de constituir uma família", disse.
A fonte comentou também que a garçonete sempre foi muito ciumenta e um dos motivos da briga que ocasionou a agressão poderia ter sido o pedido dela para que o músico passasse sua mansão em County Kildare, na Irlanda, e avaliada em U$ 3 milhões, em seu nome. Para ela, isso seria uma prova de amor, mas o Wood não o fez por estar em processo de divórcio de sua ex-mulher, Jo, de quem se separou há um mês.