Após agressão, Gato Preto dispara sobre término com Bia Miranda: 'Sou eu quem ela quer'
Mesmo após denúncia de agressão, Gato Preto comenta término com Bia Miranda e diz que amigos estão tentando afastá-la
O término de Bia Miranda e a denúncia de agressão contra Gato Preto seguem dando o que falar nas redes sociais. Aliás, o famoso voltou a desabafar sobre o fim do relacionamento e disse que, independente do que aconteceu, ainda há muito sentimento entre eles.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Samuel respondeu uma pergunta: "A Bia está exagerando, né?", questionou um internauta. Gato Preto, então, respondeu: "Deixa ela viver, ela sabe que no final sou eu que ela quer". Em seguida, ele ainda confessou que procurou a ex-Fazenda, mesmo após a medida protetiva.
Sobre a agressão, o famoso completou: "Foi recíproco, eu apanhei também". Por fim, ele também disse que os amigos de Bia Miranda estão tentando afastá-los, mas que, na opinião dele, isso seria vantajoso para os mesmo. Isso porque, segundo Gato Preto, a ex solteira poderia bancar os amigos e dar mais engajamento.
Ver essa foto no Instagram
Desespero após término com Bia Miranda
Gato Preto está implorando o perdão da ex-namorada, Bia Miranda. Após ser denunciado por agressão física contra a influenciadora, ele foi exposto desesperado por estar sem a companhia da ex-A Fazenda. Em suas redes sociais, a neta de Gretchen publicou prints de Samuel Sant'anna entrando em contato com seus amigos pedindo uma reconciliação. "Tô muito mal, não posso perder essa mulher", diz ele em uma das mensagens.