PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Aos 51 anos, Adriane Galisteu quer engravidar de novo: 'Cláudia Raia é minha referência'

Apresentadora é mãe de Vittorio, de 13 anos, fruto da relação com Alexandre Iódice

15 mai 2024 - 14h41
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Adriane Galisteu contou à João Silva em entrevista que ama ser mãe e que tem Cláudia Raia como inspiração para realizar seu desejo de ter outro filho, mesmo aos 51 anos. No entanto, o marido é contra a ideia. Vittorio, único filho da apresentadora com Alexandre Iódice, tem 13 anos.
Adriane Galisteu quer ser mãe aos 51 anos
Adriane Galisteu quer ser mãe aos 51 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Além de apresentadora e modelo, tem outra função que Adriane Galisteu adora exercer: ser mãe. O filho Vittório já tem 13 anos, mas ela sonha em engravidar novamente. Aos 51 anos, a apresentadora contou em entrevista a João Silva que é muito apegada à família e que tem Cláudia Raia como inspiração para realizar seu desejo de ficar grávida mais uma vez. 

Durante um bate-papo com o filho de Fausto Silva, Galisteu descreveu um pouco da rotina como mãe de Vittório. O menino é fruto da união da apresentadora com Alexandre Iódice, com quem é casada desde 2010.

De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos De Nala a Ilha, os nomes 'diferentões' dos filhos de famosos

"Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (...). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto", contou. 

Justamente por amar ser mãe e se entregar tanto à função, Galisteu pensa em ter mais um filho. Para ela, o problema não é a idade, já que sua inspiração, a atriz Cláudia Raia, teve Lucca aos 53 anos. O obstáculo é outro: o marido não pensa em aumentar a família. 

Galisteu e Alexandre Iódice são pais de Vittorio, de 13 anos
Galisteu e Alexandre Iódice são pais de Vittorio, de 13 anos
Foto: Reprodução/Instagram

"A única coisa que lamento é não ter tido outro. Cláudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga...", brincou a apresentadora de A Fazenda.

Até mesmo Vittorio, que sempre quis um 'irmãozinho', já desistiu da ideia. Ela lembra que o menino já pediu um companheiro, mas acabou acostumando com a vida de filho único.

"Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho... Quando falo sobre isso, ele diz: 'Já estou legal, mãe'. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer", destacou Galisteu. 

Assista a entrevista:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade