Antes de morrer, Isabel Veloso revelou arrependimento ao pai: 'Triste'
Influenciadora Isabel Veloso morreu no dia 10 de janeiro de 2026, aos 19 anos; pai compartilhou últimas conversas com a filha
Mensagens trocadas nos últimos meses de vida de Isabel Veloso voltaram a emocionar o público nesta quarta-feira (21). O pai da influenciadora, Joelson Veloso, usou as redes sociais para divulgar novos trechos de conversas privadas com a filha, revelando sentimentos de fragilidade e arrependimento durante o período de internação.
Isabel morreu no dia 10 de janeiro de 2026, aos 19 anos, em decorrência de complicações após um transplante de medula óssea. Desde novembro de 2025, a jovem estava internada em um hospital especializado, onde enfrentava um processo de recuperação que se mostrava mais difícil do que o esperado.
Nas mensagens compartilhadas pelo pai, a influenciadora relata a frustração com a lentidão do tratamento e o desgaste emocional causado pelo longo período hospitalizada. "Estou um pouco triste. Me arrependi de ter feito tudo isso, estou me recuperando muito devagar. Eu estava bem. Estou cansada", escreveu Isabel em conversa com Joelson. Ao publicar o registro, o pai não escondeu a angústia diante do relato da filha.
"O desespero! Dentro de um hospital referência em transplante?!", escreveu Joelson Veloso. Em outro trecho da troca de mensagens, Isabel reforça o desejo de retomar a rotina interrompida pela doença e expressa o impacto emocional do tratamento."Cansada, muita coisa acontecendo. Gostaria de estar vivendo minha vida como antes. Só queria estar em casa. Está difícil, ora por mim", confessou a influenciadora ao pai.
Ver essa foto no Instagram