Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Antes da filha morrer em trilha, pai da brasileira fez pedido comovente

Pai de Juliana Marins fez um pedido comovente antes embarcar para a Indonésia, onde a filha caiu da trilha no Monte Rinjani

24 jun 2025 - 13h55
Compartilhar
Exibir comentários
Manoel Marins, pai da brasileiro, viajou até a Indonésia
Manoel Marins, pai da brasileiro, viajou até a Indonésia
Foto: Reprodução/Redes sociais / Contigo

Manoel Marins, pai de Juliana Marins, embarcou na manhã desta terça-feira, 24/06, para a Indonésia, em um voo de Lisboa a Bali, horas antes da confirmação da morte da jovem. Antes do embarque, ele publicou um vídeo comovente falando sobre a viagem e fez um pedido.

"Estamos embarcando agora para Bali, prestes a entrar no avião. São praticamente 10 horas de voo daqui até lá. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil. Sã e salva. Obrigada por tudo", disse Manoel.

O voo do pai da jovem demorou mais do que o tempo previsto, pois tinha que passar pelo espaço aéreo do Catar, que estava fechado por conta dos bombardeios no Oriente Médio.

Juliana Marins fazia um mochilão pela Ásia desde fevereiro e desapareceu no último sábado, 21/06, na Indonésia. A jovem caiu durante uma trilha no Monte Rinjani, passou das aguardando o resgate e não resistiu. A informação foi confirmada pela família.

"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade