Anos depois, Renata Abravanel se pronuncia sobre fim discreto do casamento: 'Respeito'
Após a sua separação se tornar pública, Renata Abravanel se pronuncia sobre fim do casamento de 10 anos; saiba quem é seu ex-marido
O casamento de Renata Abravanel chegou ao fim em 2022, mas só se tornou público após a sua irmã, Cíntia, revelar durante uma entrevista. A filha mais velha de Silvio Santos contou que ela está separada do empresário Caio Curado.
A confirmação veio em entrevista ao podcast 'Papagaio Falante'. Durante a conversa, o apresentador Sergio Mallandro questionou Cintia sobre o estado civil das irmãs e ela respondeu prontamente: "A poderosa chefinha é casada", referindo-se a Rebeca Abravanel, mas sobre Renata, afirmou: "Não. Ela se separou". A notícia rapidamente ganhou repercussão e, para evitar especulações, Renata se manifestou oficialmente em comunicado à imprensa.
Ela destacou o respeito pela história construída com o ex-marido e reafirmou o compromisso com o bem-estar dos filhos: "Tenho profundo respeito pela história que construímos juntos, mas, sobretudo, pelo futuro e pelo bem-estar dos nossos filhos, que merecem crescer com leveza e discrição. Por isso, conduzimos todo o processo de forma reservada".
Conhecida por atuar nos bastidores do Grupo Silvio Santos, Renata sempre evitou o holofote, dedicando-se à administração dos negócios da família. Formada em Administração pela Universidade de Harvard, ela tem 40 anos e mantém uma postura discreta, justamente para preservar sua vida pessoal. Ela e Caio têm dois filhos juntos: Nina, de 6 anos, e André, de 4 anos. A separação do casal aconteceu em 2022, mas, como eles mantêm uma vida discreta, conseguiram driblar os holofotes.