PUBLICIDADE

Anitta revela fetiche do namorado e pede socorro

31 jul 2023 - 20h14
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Anitta / Pipoca Moderna

A cantora Anitta expôs seu namorado, o ator italiano Simone Susinna, ao compartilhar um incidente ocorrido durante uma festa na Grécia. A artista revelou que alguém pisou em seu pé e quebrou sua unha, uma situação que deixou Susinna chateado, pois, segundo Anitta, ele tem um fetiche por seus pés. A cantora proibiu o namorado de tocar no pé machucado até que ela pudesse ver uma pedicure.

"Ontem saímos, e pisaram no meu pé. Quebraram minha unha. E essa é a minha peça preferida. Tenho uma pessoa que vai morrer se eu não consertar o meu pé. Ele tem foto… a tela do telefone dele é a foto dos meus pés", contou Anitta nesta segunda-feira (31/7), nos Stories do Instagram.

 
Pedido de Socorro

Anitta, que está de férias na Grécia, fez um apelo aos fãs para encontrar uma profissional que pudesse resolver seu problema. "Bom dia, Brasil. Eu venho por meio dessa implorar um negócio muito importante. Estou aqui de férias, ontem a gente saiu, pisaram no meu pé e quebraram a minha unha do pé", começou a cantora. "Eu preciso de uma manicure aqui na Grécia, em Mykonos. Alguém conhece?".

A cantora finalizou dizendo que nem ela nem Susinna queriam olhar para a situação do seu pé. "Eu estou andando de meia porque ele não quer olhar para a situação do meu pé. Ele e eu. A gente não quer olhar para o que está acontecendo", pontuou Anitta.

 
Tatuagem

No último fim de semana, Simone Susinna fez sua primeira tatuagem. Ele escolheu a palavra "conectados" e pediu para Anitta fazer a arte em seu quadril, perto do bumbum. A cantora também permitiu que o ator fizesse um triângulo em seu tornozelo.

"Quem pergunta por que eu estou com ele, é isso. A cabeça é igualzinha a minha, do nada vem uma ideia. Do nada, ele decidiu fazer uma tatuagem. Nunca teve tatuagem e decidiu fazer e quer que eu escreva, quer que eu faça!", disse Anitta. "Vocês estão entendendo agora, né? É eu versão homem", riu Anitta. "Eu que escolhi o desenho e o lugar foi ele que escolheu. Ele falou para eu escolher tudo, é louco! Igual a mim", completou a cantora.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade