Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Anitta é mordida ao separar briga de cachorros

30 dez 2022 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Anitta / Pipoca Moderna

A cantora Anitta compartilhou nos Stories do seu Instagram fotos de mordidas que levou dos seus cachorros. Segundo a explicação dela, dois dos seus cachorros, Charlie e Tobias, estavam brigando. Ela tentou separar a briga e acabou sendo mordida.

"Meus cachorros brigaram por ciúmes de mim. Tentei separar… sobrou para mim. Feliz 2023", escreveu ela em uma foto que mostrava o hematoma. Ela postou várias fotos dos seus machucados e dos cachorros.

Além de Charlie e Tobias, Anitta tem outros cinco cachorros: Alfredo, Olavinho, Plínio, Serafim e Timóteo. Nenhum dos outros parece ter participado da briga.

Anitta está no Brasil para passar a virada de ano e começar os ensaios para sua apresentação no carnaval.

Confira abaixo as fotos do resultado da briga canina, assim como a cara arrependida dos "culpados".

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra