Anderson do Molejo fazia sexo com homens por presentes
Declaração foi dada pelo próprio músico; ele ainda comentou o polêmico caso com MC Maylon
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, revelou na terça-feira, 8, que costumava ter relações sexuais com homens em troca de regalias. Entre os presentes, lanches e "pratinhos melhores" nas refeições.
"Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, comentou o cantor, em entrevista ao canal "Cara a Tapa", no YouTube.
Durante o papo, o pagodeiro também abordou a polêmica relação com MC Maylon, que lhe acusou de violência sexual. Segundo Anderson, tudo foi consentido e, apesar das turbulências, seus fãs permaneceram ao seu lado.
"Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo... Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo", declarou.
Apesar do sucesso com o grupo Molejo, Anderson disse que evita se ver como uma referência para o pagode no Brasil. Por outro lado, o cantor afirmou que adora uma novidade na música. "Todo mundo tem o seu espaço", analisou. Veja abaixo o papo na íntegra.