PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ana Paula Padrão reconhece trauma após acidente do marido: "Dá vontadezinha de chorar"

Apresentadora conversou com o Terra sobre seu estado com o susto que levou em 2023, quando seu marido sofreu um acidente após um assalto

20 abr 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo e Ana Paula Padrão
Gustavo e Ana Paula Padrão
Foto: @instagram

Ana Paula Padrão, de 58 anos, ainda não se recuperou do susto que levou em 2023, quando seu marido, Gustavo Diament, de 52, sofreu um acidente após ser assaltado. Ao Terra, ela reconheceu que o episódio virou um trauma.

A constatação veio quando ela precisou passar pelo local do acidente, há alguns dias, e passou a apresentar alguns sintomas físicos, como tremedeira e pico de ansiedade.

"Não sei, acho que tem coisas que ficam ainda com a gente e não tem o que fazer. Claro, estou melhor do que nos primeiros dias, mas preciso entender que aconteceu, que foi sério, que foi grave e difícil", revela.

Quanto a isso, a apresentadora do MasterChef Brasil prefere dizer que está "levando a vida". O marido ainda tem um caminho de reabilitação a atravessar, embora tenha recuperado toda a mobilidade.

"Tem a questão nevrálgica, tendões, musculatura. Ele perdeu muita musculatura, muita massa magra, porque ficou deitado muito tempo. Então, tem muita coisa para acontecer ainda", conta. "Eu estou bem, mas eu te confesso que, quando eu penso nisso, me dá uma vontadezinha de chorar, sabe? Eu não estou me sentindo forte o suficiente ainda".

Desde o acidente, Ana Paula ficou dois meses focada nos cuidados ao marido. Ela diz que não sabe como tirou força, mas conseguiu lidar com a adaptação do apartamento onde moram, administração dos remédios, relação com enfermeiros e cuidado com as refeições de Gustavo.

Gustavo Diament: quem é o marido de Ana Paula Padrão que sofreu acidente em fuga de assalto? Gustavo Diament: quem é o marido de Ana Paula Padrão que sofreu acidente em fuga de assalto?

A apresentadora reforça que parou a vida para se dedicar às necessidades do esposo.

"Acho que nessa hora você fica forte e segura de alguma maneira. Agora que passou, me sinto um pouco mais frágil", admite.

Ana Paula Padrão completa 10 anos de MasterChef

Em 2024, a franquia MasterChef completa 10 anos sob concessão do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ao todo, já foram produzidos 10 temporadas regulares e quatro spin-offs. Na atração desde o início, Ana Paula Padrão não se vê cansada de ocupar o posto de apresentadora, pelo contrário. Gosta de fazer parte de um produto "muito sofisticado".

"É um programa muito divertido de fazer. Eu entendo que, ano 10 do programa, você fala: 'Nossa, mas eu não tô cansada de fazer isso?'. Ele ainda é muito divertido de fazer. Eu não acordo e falo: 'Ai, meu Deus, que chatice'. De jeito nenhum! Eu adoro ir pra lá, eu adoro encontrar as pessoas. Eu gosto da maneira como a gente se relaciona e gosto de ver o produto final. É um produto muito sofisticado. Na edição, na sonorização, ele é todo muito bonito de ver. Dá um orgulho danado", destaca.

Ana Paula Padrão, apresentadora
Ana Paula Padrão, apresentadora
Foto: @instagram

Para 2024, Ana Paula Padrão revelou que, além da temporada regular, a Band deve trazer um novo spin-off da franquia MasterChef: desta vez focado em confeitaria. Fora o Brasil, que ainda vai produzir, o formato apenas foi testado na Austrália.

"As pessoas adoram doce. Acho que vai dar certo", diz.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade