Ana Castela rebate crítica por 'repetir atitude' de Virginia com Zé Felipe
Cantora Ana Castela solta o verbo e rebate crítica envolvendo o antigo relacionamento de Zé Felipe com a influenciadora Virginia Fonseca
A cantora Ana Castela perdeu a paciência nas redes sociais no último domingo, 28/09. A famosa soltou o verbo e se pronunciou sobre os boatos envolvendo sua relação com o cantor Zé Felipe, apontado como seu atual affair.
Em uma publicação no Instagram, uma internauta insinuou que a Boiadeira está agindo com o filho do sertanejo Leonardo da mesma forma que Virginia Fonseca, ex-esposa de Zé. A declaração aconteceu após Ana levar amigos para a viagem ao Pantanal que está fazendo com o artista e a família dele.
"Já enchendo a casa do cara de amigos também, mona", alfinetou uma seguidora. Afiada e sem papas na língua, Castela retrucou: "Mas eu estou no rio, não na casa dele… E se reclamar vou levar todo mundo lá na sua casa", disse a dona do hit "Minha Herança".
Amigo de Zé Felipe curte post polêmico
No último final de semana, Zé Felipe voltou a ser visto com a Boiadeira e a "nova fase" do artista gerou especulações. "Zé Felipe mudou o estilo, largou o cigarro e deixou de usar o autotune. Isso não foi uma separação, foi um renascimento!", opinou um internauta. O post foi curtido por João Victor, amigo de Zé Felipe e padrinho da primogênita de Zé com Virginia, a pequena Maria Alice.
A atitude do rapaz não passou despercebida e causou polêmica: "Confirmado: a Virginia era mãe de 4", ironizou uma pessoa. "A Virginia colocava o cigarro na boca dele?", questionou outra usuária no Instagram. "Pronto, agora a Virginia obrigava ele a fumar, usar autotune, ser brega", disparou a terceira.
Fim do casamento de Virginia e Zé Felipe
Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, Zé Felipe afirmou que a decisão da separação foi tomada em conjunto. "A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro", iniciou ele.
E completou: "Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor".