Ana Castela ‘invade’ balé de Zé Felipe e arrasa nas coreografias durante show do namorado
A cantora surpreendeu o público ao subir no palco, reproduzir as coreografias das bailarinas e cantar Sua Boca Mente com Zé Felipe durante s
Ana Castela surpreendeu ao se juntar ao balé de Zé Felipe durante um show no interior de São Paulo, dançando e cantando "Sua Boca Mente" com o namorado, encantando o público e gerando grande repercussão nas redes sociais.
Ana Castela mostrou que, além de cantora, também manda muito bem como dançarina. A artista surpreendeu o público ao “integrar” o balé de Zé Felipe durante o show do namorado no interior de São Paulo, no último sábado (6).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Boiadeira, que acompanhava a apresentação nos bastidores, subiu ao palco no meio do show e se juntou às bailarinas enquanto Zé cantava. Sem timidez, ela mostrou que sabia todas as coreografias e entregou passos sincronizados — arrancando gritos e aplausos da plateia.
Pouco depois, Ana e Zé dividiram o microfone para cantar “Sua Boca Mente”, levando os fãs ao delírio. Em seguida, a sertaneja voltou a dançar ao lado do balé, se divertindo com o namorado e com o público
Ana Castela cantando “Sua Boca Mente” no show do Zé Felipe em Embu das Artes/SP. pic.twitter.com/ui48hDDgHc
— Info Ana Castela (@infoanacastela) December 7, 2025
Nos stories, ela brincou sobre o momento:
“Nunca ri tanto na vida”, escreveu ao publicar vídeos de si mesma dançando no palco.
É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo nesse show 😂😂 pic.twitter.com/SkwCwjIG3u
— QG Castelipe (@qgcastelipe) December 7, 2025
Mais cedo, Ana também compartilhou vídeos do casal malhando junto. A cantora ironizou o esforço de Zé Felipe, dizendo:
“Ele voltou com o mesmo peso que usava antes”,
enquanto o sertanejo levantava um halter visivelmente leve.
eles dividem o mesmo neurônio… 😂😂
📲 Ana Castela via stories. pic.twitter.com/Wfw5d97BY0
— QG Castelipe (@qgcastelipe) December 6, 2025
No X (antigo Twitter), o momento rendeu memes e brincadeiras entre os fãs:
“Ana Castela perdeu tudo e agora é dançarina de Zé Felipe 🤣” — escreveu @madeiralagofan.
🚨| Ana Castela perdeu tudo e agora é dançarina de Zé Felipe 🤣 pic.twitter.com/B94SwLkbJe
— TIMBERLADY ⛽️ (@madeiralagofan) December 7, 2025
A participação de Ana no palco acontece poucos dias depois de outro momento envolvendo o casal circular nas redes. Em um show em Portugal, Zé Felipe chamou atenção ao mudar a letra de “Onde Anda”, trocando o trecho que homenageava sua ex-esposa, Virginia Fonseca, por uma referência direta a Ana Castela — agora sua namorada.
Separados desde maio, Zé e Virginia foram casados por cinco anos e tiveram três filhos. Hoje, cada um segue em novos relacionamentos: Zé com Ana Castela, e Virginia com Vini Jr.
