Amarelo manteiga: Anitta elege look com estilo corporativo e cor tendência para anunciar parceria com novo banco digital
Ex- Nubank, Anitta anunciou uma nova parceria por meio de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (22), em São Paulo, no Estádio do Pacaembu
A tendência corpcore está dominando o mundo da moda e foi aposta de Anitta para anunciar uma nova parceria por meio de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (22), em São Paulo, no Estádio do Pacaembu.
Ex-Nubank e nova embaixadora do Mercado Pago, Anitta investiu no modelo que traduz a estética do ambiente corporativo (escritórios, reuniões e uniformes), com blazers amplo e calças de cintura alta com corte reto.
Outro detalhe que chamou bastante atenção no look de Anitta foi a cartela de cor inspirada no universo gastronômico, forte promessa para se tornar protagonista na moda. Vem entender mais sobre o assunto!
O universo da moda está cada vez mais próximo da gastronomia. Acompanhamos nos últimos anos diversas collabs entre beuty products e alimentos, como cremes com aroma de refrigerante e esmaltes com cores de balas. Neste ano, um movimento para os looks trazerem uma paleta inspirada na gastronomia se intensifica, prometendo muitas tendências de cores.
-
Amarelo manteiga
O butter yellow surgiu como uma aposta das cores pastel e logo se tornou o favorito das fashionistas! O tom suave, semelhante à manteiga, é perfeito para produções delicadas e estilosas.
Vestidos rodados e saias são peças na cor se tornam ainda mais românticos, enquanto peças de alfaiataria, camisas oversizeds e bermudas trazem um toque descolado, quebrando a seriedade. Acessórios e sapatos também receberam a tonalidade em seus de...
Matérias relacionadas