Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Zé Felipe opina sobre possível reconciliação de Virginia e Vini Jr.: 'Resto...'

Em entrevista, o cantor demonstrou tranquilidade diante das especulações e direcionou o foco para a Copa do Mundo

24 jun 2026 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

A pergunta era delicada, mas Zé Felipe não vacilou. Em entrevista ao jornalista Driele Veiga, o cantor foi questionado sobre os rumores de um possível romance entre sua ex-mulher, Virginia Fonseca, e o jogador Vini Jr., e surpreendeu pela serenidade com que respondeu.

Foto: Mais Novela

Filho de Leonardo e Poliana Rocha, o artista deixou claro que não perde energia com boatos e aproveitou para colocar o assunto em perspectiva. "Eu acho que é tudo tão pequeno, sabe? Eu que nada na vida da gente vai ser só os prós, tem os contras também e acho que esses contras são tão pequenos. Opinião às vezes, as pessoas falam e a gente que leva aquilo com maldade, então, além de qualquer coisa eu sou brasileiro e estou torcendo para o Brasil, torcendo para a Seleção fazer uma linda Copa do Mundo e trazer esse hexa que o povo merece", disse.

Zé Felipe ainda deixou claro qual é sua postura diante das fofocas. "Acho que o mais importante é a saúde, o resto é todo o resto e o importante é a gente tratar todo mundo igual, a gente seguir sem pisar em ninguém", declarou.

View this post on Instagram

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra