Amanda Bynes antes e depois: 25 fotos da transformação polêmica da ex-estrela teen dos anos 2000 que preocupa fãs
Amanda Bynes, conhecida por seus papéis em filmes como 'Ela é o Cara' e 'Tudo que uma Garota Quer', tem vivido um processo de reconstrução pessoal e profissional após enfrentar desafios relacionados à saúde mental e dependência química
Amanda Bynes, que conquistou o público nos anos 2000 com seu talento cômico em séries como The Amanda Show e filmes como Ela é o Cara, passou por uma trajetória marcada por desafios pessoais e busca por reinvenção.
Afastada das telonas desde 2010, a ex-atriz apareceu pelo TikTok, onde é seguida por mais de 370 mil pessoas, para falar que deixou crescer sua franja e exibir sua nova tatuagem: um 'X' em um dos dedos da mão para marcar os 10 anos de uma de suas melhores amizades.
Relembre a trajetória de Amanda Bynes
Após uma carreira promissora na adolescência, Bynes decidiu se afastar da atuação em 2010, aos 24 anos, citando questões relacionadas à imagem corporal, dependência de substâncias e saúde mental. Nos anos seguintes, enfrentou episódios de comportamento errático e problemas legais, incluindo prisões por dirigir sob influência e incidentes públicos preocupantes.
A partir de 2012, Bynes começou a apresentar comportamentos erráticos que chamaram atenção da imprensa. Nesse período:
- Foi presa por dirigir sob efeito de substâncias (DUI - driving under the influence), em abril de 2012, em Los Angeles.
- Em 2013, foi acusada de posse de maconha e de jogar um suposto bong pela janela do apartamento onde morava em Nova York, o que também resultou em sua detenção.
- Também em 2013, ela se envolveu em incidentes públicos, como iniciar pequenos incêndios em frente à casa de estranhos, o que levou à sua internação psiquiátrica involuntária na Califórnia.
Ela foi diagnosticada com transtorno b...
Matérias relacionadas