Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amado Batista celebra 23 anos da namorada 50 anos mais nova

Amado Batista presenteou Calita Franciele Miranda com um buquê de flores

4 fev 2025 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Calita Franciele Miranda, a namorada do cantor Amado Batista, completou 23 anos de idade nesta terça-feira, 04. Em vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, a Miss Universe Mato Grosso 2024 mostrou que ganhou buquê de rosas do amado e bolo.

Calita Franciele e Amado Batista
Calita Franciele e Amado Batista
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Nas imagens, os dois ainda apareceram juntos, em clima de romance. "Sobre um dia especial", disse ela na legenda, adicionando um coração à publicação com Amado Batista, que tem 73 anos de idade.

Amado Batista havia confirmado o namoro em meados de dezembro, sem revelar o nome da namorada. "A internet fala demais. Mas tô namorando sério, é verdade. Eu nunca fui namorador, mas precisamos namorar para ser feliz, não é? E namorar quem você quer ou se ela quiser, também", disse em entrevista ao The Noite (SBT), apresentado por Danilo Gentili.

O último relacionamento de Amado havia sido com a modelo Layza Felizardo, na época, com 24 anos. Após o término conturbado, a estudante de medicina veterinária entrou com ação judicial, em abril deste ano, para reconhecer união estável com o cantor.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade