PUBLICIDADE

Alok volta a ser o brasileiro mais ouvido do mundo no Spotify

Com quase 19 milhões de ouvintes mensais, o DJ contabiliza mais de 1,5 bilhão de streams na plataforma

6 jan 2022 13h02
ver comentários
Publicidade
Em 2021, Alok foi eleito o melhor DJ do mundo.
Em 2021, Alok foi eleito o melhor DJ do mundo.
Foto: Instagram/@alok/@_nndk / Famosos e Celebridades

Prestes a lançar seu mais novo single, um feat inédito com Juliette, o Alok vem marcando história no cenário musical. Eleito o quarto melhor DJ do mundo em 2021, ele retorna ao pódio como o artista brasileiro mais ouvido no Spotify global. Uau!

Com quase 19 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming, ele conta com uma agenda de apresentações nos principais festivais do mundo. Do Coachella ao Rock in Rio, sem falar dos shows no verão Europeu. 

O DJ, que voltou da Coreia do Sul recentemente, tem seu nome ecoando por todos os continentes e estabelece parcerias do pop ao rock, o que revela sua influência e relevância não apenas na cena eletrônica, mas na musical em geral. 

Na plataforma de música, o DJ soma mais de 1,5 bilhão de streams, sendo Hear Me Now (feat Marcos Zeeba), Piece Of Your Heart (remix)Don't Say Goodbye (feat com Tove Lo), Liberdade (Quando o Grave Bate Forte) e Love Again as canções que lideram o ranking das mais tocadas, preferidas pelo público no Spotify, respectivamente.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade