Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alexandre Nero encontra Reginaldo Faria e celebra gerações de 'Vale Tudo': 'Sincronicidades'

Ator compartilhou momento ao lado do intérprete original de seu personagem no remake do clássico da Globo

15 abr 2025 - 10h49
Compartilhar
Exibir comentários

Alexandre Nero publicou nessa segunda-feira, 14, um registro especial ao lado de Reginaldo Faria, que viveu Marco Aurélio na primeira versão de Vale Tudo, exibida em1988. O encontro aconteceu durante uma apresentação escolar.

"Eu, em um dia de apresentação de arte na escola assistindo os filhos, e Reginaldo Faria assistindo os netos. Vida, tempo e suas sincronicidades", escreveu o ator.

O remake foi adaptado por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim. O novo elenco mistura veteranos e nomes da nova geração como Taís Araújo no papel de Raquel Acioly, Bella Campos como Maria de Fátima e Débora Bloch na icônica personagem Odete Roitman.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade