Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alexandre Correa é condenado a prisão por agressão contra Ana Hickmann

Justiça de São Paulo determina pena de um ano em regime aberto após agressão denunciada em 2023

22 jul 2025 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça de São Paulo condenou Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, a um ano de prisão em regime aberto por violência doméstica. A decisão, proferida pela juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher da capital paulista, foi divulgada nesta segunda-feira, 22, pelo advogado da apresentadora, Roberto Leonessa, ao portal g1. Apesar da sentença, ainda cabe recurso na 2ª instância.

Alexandre Correa e Ana Hickamann
Alexandre Correa e Ana Hickamann
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

O caso ganhou repercussão em novembro de 2023, quando veio à tona uma briga entre o então casal, na mansão onde viviam em Itu, interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Ana Hickmann acusou o empresário de agressão física, com lesões no braço. A notícia foi inicialmente revelada pelo Portal LeoDias e chocou o público.

Na época, Alexandre negou as acusações em contato com a imprensa e afirmou que sua vida estaria sendo "destruída". No entanto, o episódio foi apenas o início de uma série de revelações. Em seguida, Ana denunciou o ex-marido por comportamento abusivo e por envolvimento em crimes financeiros, como fraude em empréstimos bancários, estelionato e até violência patrimonial.

Com a condenação formalizada, o caso marca mais um capítulo na batalha judicial travada entre Ana Hickmann e Alexandre Correa.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade