Afundamento na cabeça, corpo em casa em construção e contradições: morte da Rainha da Cavalgada aos 16 anos está cercada de mistério
Gabrielly Moreira morreu horas após um encontro com amigos em um bar de Pedra Branca, no Ceará.
A modelo e estudante Gabrielly Moreira foi encontrada morta na última sexta-feira (19), em uma casa em construção em Pedra Branca, município do interior do Ceará. A jovem, de apenas 16 anos, era conhecida na região como a "Rainha da Cavalgada" e o falecimento está envolto em mistério e depoimentos contraditórios. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Gabrielly foi para um bar com amigos, uma mulher de 18 anos e dois menores de idade, na noite de quinta-feira (18). O grupo tinha uma amizade recente com a moça. Os colegas foram vistos saindo juntos do local e seguindo em direção à casa em construção.
Durante a madrugada, os colegas acordaram a mãe e o padrasto da moça para avisar que ela havia passado mal. Gabrielly já estava morta quando os responsáveis chegaram à casa em construção, da qual nenhum dos envolvidos tinha vínculo. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve o óbito confirmado ainda no local.
"Quando eu cheguei no local, tinha uns pallets, pra evitar a entrada de pessoas, e os pallets estavam derrubados e tinha uma fresta, que dava pra uma pessoa passar", conta Hércules Sales, padrasto da jovem, em depoimento publicado pelo G1.
Segundo os familiares, Gabrielly trazia escoriações na mão e no rosto, semelhantes a arranhões, hematomas roxos e um afundamento na cabeça.
MORTE DA 'RAINHA DA CAVALGADA': AMIGA APRESENTA DUAS VERSÕES COMPLETAMENTE DIFERENTES
Segundo o padrasto, a única maior de idade do grupo deu duas histórias dif...
Matérias relacionadas