PUBLICIDADE

Adriana Sant'Anna causa polêmica ao reclamar do preço das domésticas nos EUA

Morando na Flórida com a família, a ex-BBB diz que busca alguém que faça de tudo

24 jun 2021 12h11
ver comentários
Publicidade
Nas redes sociais, Adriana disse que não aguenta mais fazer as tarefas.
Nas redes sociais, Adriana disse que não aguenta mais fazer as tarefas.
Foto: Instagram: @santanaadriana / Famosos e Celebridades

Ao reclamar em público sobre o valor que uma empregada doméstica cobra na Flórida, nos Estados Unidos, Adriana Sant'Anna causou polêmica no Instagram nesta quarta-feira (23). Morando no local com o marido, Rodrigão, e os filhos há algum tempo, a ex-BBB disse que procura por alguém que permaneça na residência o dia inteiro e faça de tudo.

"Gente, por favor, acha alguém para trabalhar aqui em casa e fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos Estados Unidos. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave passe, guarde, cozinha e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisas para lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sonho. Eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém para mim e não tem", reclamou.

Nas redes sociais, a ex-BBB reclamou da falta de profissionais.
Nas redes sociais, a ex-BBB reclamou da falta de profissionais.
Foto: Instagram/@santanaadriana / Famosos e Celebridades

Cansada, ela reforçou não aguentar mais fazer as tarefas. "Eu quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança", disse.

Ao final, a influenciadora digital ainda contou que, em solo americano, as empregadas domésticas cobram 25 dólares para fazer uma única função, diferentemente do Brasil.

"Aproveitar e fazer uma ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a mais, para dobrar, 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dóloares, é assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Deus, viu?", encerrou. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade