Adélia Soares desmente estar foragida nos EUA e comenta CPI das Bets
A advogada e influenciadora digital foi dispensada de depor após decisão do STF
Adélia Soares, ex-BBB e advogada de influenciadores digitais, havia sido convocada para depor na CPI das Bets, mas não compareceu após ter sido dispensada por uma decisão do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF). Por isso, surgiram boatos de que Adélia estaria foragida nos Estados Unidos, o que ela nega.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A internet assassina sonhos, assassina credibilidade. Hoje, qualquer pessoa cria um blog de notícia e coloca lá o que quer, e as pessoas vão comentando", disse Adélia em entrevista ao videocast GringaCast, gravado em Nova York, nos EUA.
A advogada se mudou para os Estados Unidos no ano passado, na mesma época em que Deolane Bezerra, uma de suas clientes, foi presa. Porém, garantiu que já estava com a mudança planejada há meses e que não está foragida.
"Quem me conhece sabe que eu já tinha um projeto de vida. A passagem, de quando eu vim para cá ano passado, estava comprada há seis meses. Já tinha todo esse projeto, meu filho nasceu aqui, vai para a escola aqui. Estava totalmente programada para as pessoas falarem hoje que fugi", disse Adélia.
"Não tenho motivos para fugir, não fiz nada errado. Isso é só mais uma falácia, mais um absurdo que se lê na internet", completou a ex-BBB.