Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A declaração de Gustavo Mioto sobre a disputa judicial de Murilo Huff

30 jun 2025 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários

Gustavo Mioto utilizou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a maneira como determinadas situações envolvendo figuras públicas são divulgadas. O cantor gravou um vídeo, publicado na sexta-feira (28), em que critica a distorção de informações e a superficialidade com que são feitos julgamentos nas plataformas digitais.

Gustavo Mioto sai em defesa de Murilo Huff (Foto: Divulgação)
Gustavo Mioto sai em defesa de Murilo Huff (Foto: Divulgação)
Foto: Gustavo Mioto sai em defesa de Murilo Huff ( Divulgação) / Gávea News

Sem citar nomes de forma direta, Mioto fez alusão clara à disputa judicial pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff. A criança de seis anos vive atualmente sob os cuidados de Dona Ruth, avó materna.

Em sua fala, o artista condenou a propagação de interpretações fora de contexto: "Um fato simples pode se transformar em algo muito maior quando é repassado sem contexto".

Crítica à exposição e à falsa intimidade com artistas

O sertanejo afirmou que o público, muitas vezes, acredita conhecer a fundo a realidade de seus ídolos, quando, na verdade, não tem acesso à totalidade dos acontecimentos. Em sua análise, a exposição midiática pode provocar percepções equivocadas:

"A gente acha que conhece os dois lados. Mas não conhece. 'Ah, mas eu sou fã…' Não conhece", declarou.

Ao fazer referência indireta ao caso envolvendo Huff, Mioto falou sobre um "menino que não pode ser pai", expressão interpretada como menção ao atual conflito envolvendo a guarda da criança. Segundo ele, não se pode julgar situações complexas apenas com base em fragmentos:

"Você nunca se decepcionou com alguém que achava que conhecia bem? Isso acontece até com quem a gente convive. Então, por que acha que pode julgar quem nunca viu na vida?".

Apelo por empatia nas redes sociais

Durante o vídeo, o cantor reforçou a necessidade de empatia e cautela antes de emitir opiniões em espaços digitais. Alertou para o risco de julgamentos errôneos e pediu responsabilidade ao público. "Se você não tem todas as informações, como pode se sentir no direito de criticar? Vamos odiar menos, galera. Isso tá ficando chato", finalizou.

Repercussão entre os seguidores

As declarações do músico repercutiram entre os seguidores, que elogiaram sua postura e pediram mais responsabilidade nas redes. Internautas destacaram a sensatez do posicionamento, sobretudo diante da exposição de temas delicados como a disputa de guarda envolvendo Huff e Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade