5 meses após perder a filha, Lexa revela decisão necessária: 'Para outra bebê'
Lexa usou suas redes sociais para fazer um anúncio; a cantora tomou uma decisão sobre os itens de sua filha, Sofia, que faleceu em fevereiro
Lexa decidiu que doará as roupinhas de sua filha, Sofia. Cinco meses após o triste falecimento da bebê, a cantora tomou uma decisão importante e necessária. Aliás, o anúncio foi feito em suas redes sociais nesta quarta-feira (16), mas apagado logo em seguida.
Isso porque a artista disse que estava atrás de uma bebê chamada Sofia para doar os itens personalizados de sua filha. Como eram para um bebê recém-nascido, ela procurava uma mamãe que estava prestes a dar à luz. Por isso, assim que achasse, apagaria a publicação da web.
"Eu vou postar e apagar assim que eu achar. Falei com pessoas próximas, mas não achei nenhuma bebê Sofia. Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é RN (tamanho recém-nascido). São roupinhas de excelente qualidade, alguns produtos, trocador portátil. Por favor, me envie um direct. Eu doarei só as personalizadas, mas doarei com o coração cheio de alegria!", escreveu.
Vale lembrar que em fevereiro deste ano, Lexa enfrentou uma profunda tragédia pessoal ao dar à luz sua primeira filha, Sofia, prematuramente, com apenas 25 semanas de gestação. A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu e veio a falecer três dias depois, em 5 de fevereiro.
Lexa enfrentou um quadro severo de pré-eclâmpsia precoce, agravado pela síndrome de HELLP, que exigiu uma internação de 17 dias e centenas de transfusões de sangue enquanto lutava para proteger sua filha. Em entrevistas e nas redes sociais, a artista revelou a dor do pós-parto sem o bebê: "Passar pelo puerpério sem a minha bebê não foi fácil, olhar pro meu corpo e ver as cicatrizes… é muito duro".
Ver essa foto no Instagram