Fotógrafo da Rede Globo é preso acusado de mandar matar mulher na porta de casa
HORROR! Fotógrafo da Rede Globo foi preso após ser acusado de mandar matar uma mulher com 13 tiros na porta de casa
Na quarta-feira (20/08), uma mulher de 36 anos sofreu uma tentativa de assassinato com 13 tiros na porta de casa, e o principal suspeito é Diogo da Silva Marques, também de 36 anos, conhecido como Diogo Marley. Ele trabalhava como assistente de fotógrafo nos Estúdios da Globo e foi preso na sexta-feira (22/08).
Como foi o crime?
O caso aconteceu em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e de acordo com informações, Diogo prestou depoimento negando a autoria do crime, mas admitiu ter ameaçado a vítima em razão de um empréstimo. A vítima foi surpreendida dentro de um carro, rendida e atingida por 13 tiros em frente à própria casa e diante de familiares. Ela permanece internada em estado gravíssimo. De acordo com as investigações, Diogo vinha pressionando insistentemente a cobrança de uma dívida contraída por ela.
De acordo com as apurações da 33ª DP (Realengo), o homem apontado como mandante atua como agiota e, dois dias antes da tentativa de assassinato, teria ameaçado a vítima por causa de uma dívida. Em mensagens enviadas, ele disse que, caso o pagamento não fosse feito até o horário estipulado, aquele seria o último dia em que realizaria cobranças por telefone.
"Diogo ameaçou a vítima de forma reiterada, em especial na véspera do crime, quando ele fala que se o dinheiro não caísse na conta dele até as 11h, 'ela receberia visitas'", disse o delegado Flavio Rodrigues, responsável pelo caso. "E de fato aconteceu."
A mulher conseguiu sobreviver ao atentado e segue internada. Já contra o investigado, foi expedido e cumprido mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. A Rede Globo decidiu demitir o criminoso após a tentativa de assassinato à mulher.
Braço de criança de 2 anos é arrancado em escada rolante de shopping
Na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia, uma criança de apenas 2 anos sofreu um trágico acidente. O pequeno ficou preso na escada rolante do shopping e perdeu o braço. O caso chocou o país e ficou como um alerta para os papais.
De acordo testemunhas, o menino teve o braço arrancado um um momento de distração da mãe, Olga Petrov, que está em completo choque. A criança colocou o braço no vão da escada, que o puxou com muita força e acabou arrancando o braço esquerdo. "A mãe da criança gritou. Os curiosos vieram correndo. As mulheres nos disseram para sair, porque era assustador de se olhar. Infelizmente, o braço da criança já estava arrancado", disse o espectador que presenciou a tragédia. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!