FOTO: Vítima dos 60 socos mostra como está seu rosto após cirurgia de reconstrução facial
Juliana Soares, vítima dos 60 socos, posta foto de seu rosto uma semana após passar por cirurgia de reconstrução facial; veja
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Uma semana após passar pela cirurgia de reconstrução facial, a vítima dos 60 socos compartilhou em suas redes sociais como está seu rosto. Juliana Soares foi brutalmente agredida pelo ex-namroado, Igor Cabral, em um elevador em Natal (RN).
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Juliana mostrou como está seu rosto, que precisou levar pontos após a agressão. Na foto, ainda é possível ver os olhos roxos e machucados da vítima. "Dia 7 após a cirurgia", escreveu Juliana Soares em suas redes sociais.
Pronunciamento da mãe da vítima dos 60 socos
Débora Sueli Garcia dos Santos, mãe da vítima, se pronunciou sobre o caso e expôs a dor de ver sua filha em uma situação como essa. Em entrevista à Marie Claire, ela contou que viu o vídeo do crime. "Quando vi o vídeo, desabei. Não consigo entender como pode existir um ser daquele. Cada vez que eu fecho o olho, aquela imagem vem", disse. "Eu já pedi muito a Deus para tirar aquela imagem da minha cabeça. Essa foi a pior exposição, mas foi isso que praticamente salvou a vida dela. Se não tivessem aquelas câmeras, talvez hoje ela não estivesse aqui pra contar o testemunho".
Débora mora em Curitiba, no Paraná, mas pegou o primeiro voo quando ficou sabendo o que tinha acontecido com Juliana. A notícia chegou aos ouvidos da mãe por meio de uma amiga e madrinha da filha. "Quando consegui abraçá-la, meu coração acalmou um pouco. Passei o dia com ela e, finalmente, consegui dormir cinco horas, à base de muito remédio", relembrou.