PUBLICIDADE

"Foi o 1º show em que chorei", diz vocalista do Gang Gang

6 nov 2011 - 00h02
Compartilhar
Fernando Diniz
Direto de São Paulo

A vocalista do Gang Gang Dance, Lizzi Bougatsos, disse que chorou no show da banda neste sábado (5) no palco Claro Indie Stage, no Planeta Terra, na capital paulista. "Foi muito emocionante. Eu chorei. Foi o primeiro show em que chorei", disse a vocalista.

Gang Gang Dance fez seu som experimental no palco Claro Indie Stage
Gang Gang Dance fez seu som experimental no palco Claro Indie Stage
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Se a música do Gang Gang soa exótica, as conversas dos integrantes parecem ainda mais difíceis de decifrar. Entre a composição do grupo, há Taka Imamura, descrito nos créditos como "gerente de vibrações". De tão apaixonado pelo Brasil, Imamura carrega um coco vazio pelo backstage. "Por favor!", responde quando alguém sugere que ele deveria ficar no País. Ele ainda arrisca algumas palavras em português: "bonito", diz, ao descrever o show.

Imamura não se classifica como um músico, mas como um amigo da banda que envia vibrações positivas durante a apresentação. "Sou como a sombra do espelho, sabe? Não sou eu que faço aquilo. É algo mais acima. Pode ser outra pessoa. Pode ser, não sei, ... Iemanjá. É difícil de explicar", disse.

Gang Gang está há dez anos na estrada e gravou cinco discos desde 2004. Eles ainda se despediram do público em português: "obrigado e obrigada".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade