PUBLICIDADE

Final de "Vingadores" atinge picos de sigilo em Hollywood

22 abr 2019 - 18h43
Compartilhar
Exibir comentários

Os estúdios Marvel, da Walt Disney, fizeram o possível para manter a trama do filme "Vingadores: Ultimato" em segredo até a tão esperada estreia nos cinemas nesta semana, disseram em entrevistas os atores e diretores da produção.

Atriz Brie Larson, cumprimenta fãs em lançamento de "Capitã Marvel", em Los Angeles, Califórnia 22/4/2019. REUTERS/Mario Anzuoni
Atriz Brie Larson, cumprimenta fãs em lançamento de "Capitã Marvel", em Los Angeles, Califórnia 22/4/2019. REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

"Ultimato" apresentará a "grande conclusão" da história contada ao longo de 22 filmes para seis vingadores da Marvel -Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Capitão América e Gavião Arqueiro, de acordo com Joe Russo, que dirigiu o novo filme com seu irmão Anthony.

A Marvel tomou medidas extras para manter a trama em segredo durante as filmagens, e muitos dos grandes atores do filme disseram não saber exatamente como a história irá se desenrolar.

"Ultimato" começa a estrear em cinemas por todo o mundo na quarta-feira.

Brie Larson, que interpreta a mais recente super-heroína das telonas, a Capitã Marvel, chamou "Ultimato" do "filme mais sigiloso possível". Para cenas em que não tinha nenhuma fala, Brie disse que era chamada ao set de filmagem sem nenhum roteiro para orientação.

"Eu simplesmente precisava ficar no set descobrindo o que estava acontecendo", disse. "O que é muito intimidante para uma novata."

Mark Ruffalo, o ator que interpreta o Hulk, disse não ter lido um roteiro completo do filme e que não tinha certeza sobre como a história iria terminar.

O predecessor de "Ultimato", "Vingadores: Guerra Infinita" do ano passado, deixou o público com um suspense épico, no qual muitos dos super-heróis pareciam ser transformados em pó, e fãs estão ansiosos para ver o que acontecerá em seguida.

O ator que vive o Capitão América, Chris Evans, disse ter confiança de que a Marvel irá entregar um filme que "acabará sendo algo bem legal".

"Eu tenho ficado cada vez mais confortável e confiante de que a Marvel fará um filme do qual poderemos nos orgulhar", disse Evans.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade