Fátima é enxotada e até o mordomo tira suas joias em 'Vale Tudo'; entenda
Golpista é flagrada por Afonso e expulsa da mansão sem joias nem roupas caras
Maria de Fátima (Bella Campos) vai passar pela pior fase de sua vida em 'Vale Tudo'. A vilã será flagrada por Afonso (Humberto Carrão) na cama com César (Cauã Reymond) e verá seu plano desmoronar de vez. Furioso, o empresário decretará o fim do casamento e a mandará sair imediatamente da mansão dos Roitman. Para piorar, ele ainda proibirá a golpista de levar as roupas caras e joias conquistadas durante a relação.
Celina (Malu Galli) reforçará a ordem e exigirá que Fátima saia apenas com as peças que tinha antes do casamento. Eugênio (Luis Salem), por sua vez, receberá instruções para retirar das mãos da vilã a caixa de joias que ela tentará levar. Educado, mas firme, ele entrará no quarto e dirá: "Com a sua licença", tomando o objeto e deixando a trambiqueira furiosa.
Nem mesmo a confissão de que se casou por interesse fará Afonso mudar de ideia. O empresário se recusará a dar qualquer centavo para Fátima, mesmo quando ela insistir que "fez por merecer" uma recompensa. Sem saída, a golpista descerá as escadas carregando apenas duas sacolas, pronta para enfrentar mais humilhação.
Na saída, Odete (Debora Bloch) confrontará a rival e a acusará de traição e ingratidão. A discussão ficará acalorada até que a empresária perderá a paciência, acertando um tapa no rosto da golpista e disparando: "Vai embora daqui, sua pobre!". A sequência, prevista para o dia 21 de agosto, promete ser um dos momentos mais intensos da trama.
Veja mais sobre Vale Tudo:
Ver essa foto no Instagram