PUBLICIDADE

Ex-BBB morre aos 43 anos vítima de AVC

Josy Oliveira participou da nona edição do reality e não resistiu a cirurgia depois de sofrer um aneurisma

5 set 2021 17h27
ver comentários
Publicidade
Foto: TV Globo

A mineira Josy Oliveira, ex-participante do BBB9, morreu aos 43 anos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma. A informação é do jornal Extra!.

De acordo com a família, Josy passou por um procedimento na última terça-feira em um hospital em São Paulo. Porém, depois das complicações, ela entrou em coma induzido.

"Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver”, lamentou o cantor e amigo Thiago Miranda.

A morte da ex-BBB também foi lamentada por Tom Siqueira. Os dois viveram um affair no reality show da Rede Globo. "Meus mais sinceros pêsames a toda família da Josy, infelizmente Deus a levou. Uma guria alegre, de bem com a vida, tinha um filho de 5 anos e uma família maravilhosa. Não tivemos contato após todos estes anos pós BBB, mas sei que ela tinha uma carinho enorme pelos seus. Meus mais sinceros pêsames a toda família”.

Josy deixa um filho, Mateus, de cinco anos, fruto do seu relacionamento com o músico e designer Daniel Ramos.

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade