Ex-bailarina se pronuncia sobre suposto affair com filho de 17 anos do Faustão: 'Julgaria'
Ex-bailarina do 'Domingão', Daia de Paula, acompanhou o caçula do Faustão na festa de João Silva, que ocorreu na última quinta-feira (21)
Daia de Paula, de 36 anos de idade, utilizou de suas redes sociais nesta sexta-feira (22) para se pronunciar sobre os rumores de affair com o filho caçula de Faustão, Rodrigo Silva, de 17 anos. As suposições surgiram após a ex-bailarina do Domingão acompanhar o jovem para a festa de João Silva, que ocorreu na última quinta-feira (21). Os dois surgirão abraçados em cliques e deram o que falar nas redes sociais.
Entretanto, Daia negou o relacionamento com o rapaz e ainda fez um desabafo sobre a situação, citando os tópicos de adultização e exploração infantil abordados por Felca recentemente. "Daqui a pouco eu posso estar sendo presa e o Felca vai bater na minha porta. Olha, eu vou falar... Vocês aqui da internet, gente... Eu nunca fui tão ameaçada, xingada, humilhada. Que loucura, como as pessoas gostam de julgar a gente", iniciou em sua postagem, abalada.
"Estão falando que eu tenho um caso com o Rodrigo, uma criança que tem 17 anos. Eu quero me posicionar, porque seria muito assustador se estivesse acontecendo, mas não está. Rodrigo vai sempre ser uma criança para mim", reforçou, a fim de acabar com as suposições.
A ex-bailarina ainda destacou que tudo não passou de uma brincadeira que foi longe demais. "Tenho muito respeito e carinho por ele, isso tudo não passou de uma grande brincadeira que repercutiu de maneira negativa e preocupante para todos vocês. Passei aqui para tranquilizar a rodos que de alguma maneira acreditaram, foi uma brincadeira, peço desculpa. Tenho noção, jamais me relacionaria com ele", explicou.
Por fim, Daia pediu: "Não me julguem mais, tá? Entendo o julgamento, eu acho que também julgaria".