Êta Mundo Melhor: Candinho descobre que é pai biológico de Samir
Globo já tem data para Candinho descobrir paternidade em 'Êta Mundo Melhor'; saiba detalhes dos próximos capítulos
Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, a trama das 18h da Globo sofrerá uma virada decisiva que promete emocionar o público. Candinho (Sergio Guizé) finalmente será confrontado com uma verdade que mudará sua vida para sempre: Samir (Davi Malizia) é, na verdade, seu filho de sangue. A revelação acontecerá por volta do capítulo 150, com exibição prevista para o início de dezembro.
Desde os primeiros episódios, o garoto foi dado como desaparecido após um sequestro promovido por Ernesto (Eriberto Leão). Criado longe da família, Samir cresceu sob os cuidados de Zulma (Heloisa Périssé), que, mesmo sendo prima do vilão, sempre soube da origem do menino, segredo que dividia apenas com Celso (Rainer Cadete).
Alheio à verdade, Candinho chegou a contratar os serviços do detetive Sabiá (Fábio de Luca) para encontrar o suposto pai da criança. O que ele não imaginava é que o homem que tanto procurava era ele mesmo.
Conflito antes do final feliz
Apesar da descoberta, o reencontro entre pai e filho não será fácil. A emoção da revelação abrirá caminho para uma nova tensão dramática: Candinho enfrentará dificuldades para se conectar com Samir. O obstáculo, típico das reviravoltas que antecedem o desfecho das novelas de época, promete comover os telespectadores nas semanas finais. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
Ainda este mês, o núcleo da trama ganhará um novo reforço com a chegada de Grace Gianoukas. A atriz dará vida à personagem Jocasta, prima de Quinzinho (Ary Fontoura) e ex-namorada dele nos tempos da juventude. Sua presença movimentará o triângulo amoroso com Cunegundes (Elizabeth Savala), prometendo mexer com os rumos da história no sítio.
A boa audiência e a repercussão positiva garantiram uma extensão da novela, que agora será exibida até o dia 13 de março. Com isso, a estreia de sua substituta, A Nobreza do Amor, foi adiada para 16 de março.