PUBLICIDADE

Yellowstone: a comédia romântica da vida real presente nos bastidores do faroeste de sucesso

A famosa série de faroeste de Kevin Costner contribuiu para o surgimento de um lindo relacionamento na vida real.

9 jun 2024 - 20h18
(atualizado em 10/6/2024 às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paramount / Adoro Cinema

Famosa nos Estados Unidos, Yellowstone também conquistou o público no Brasil um tempo depois. A série, que agora está em sua 5° e última temporada, aborda os dramas da família Dutton, mas também tem espaço para um pouco de romance. Acontece que um dos casais da produção também vive um relacionamento na vida real.

Ryan Bingham e Hassie Harrison, que interpretam Walker e Laramie de fato tem química dentro e fora do set. Segundo a Vogue, o casal começou o namoro em 2023 e a mãe de Harrison teve uma grande influência na união do casal que se conheceu durante as gravações. A atriz comentou na entrevista que sua mãe incentivou Bingham a ligar para ela após descobrir que eles pertenciam aos mesmos círculos sociais, mas ainda não se conheciam.

Ainda é uma surpresa para nós até hoje que nossos caminhos não tenham se cruzado antes, dadas todas as nossas conexões compartilhadas em casa. Foi realmente um daqueles momentos fortuitos que fazem você perceber que a vida tem um jeito de unir as pessoas precisamente na hora e no lugar certos
Foto: Adoro Cinema

No mês de maio o casal oficializou a união com uma cerimônia de casamento com tema de faroeste, em uma festa que foi projetada para imitar o salão de dança mais antigo do Texas, o Gruene Halla. "Eu sabia que queria o faroeste, mas tinha que ser um faroeste elegante, com tons de couro desgastado, rendas delicadas…

Leia o artigo em AdoroCinema

Mad Max e mais: os maiores universos pós-apocalípticos das telonas Mad Max e mais: os maiores universos pós-apocalípticos das telonas

A próxima série do criador de Yellowstone é revelada com um grande nome no elenco

O criador de Sons of Anarchy terá sua própria Yellowstone na Netflix - e, em troca, traz de volta um favorito dos fãs

Nem Young Sheldon, nem NCIS: Essa é a série mais popular dos Estados Unidos no momento

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade