X-Men '97: O que esperar da 2ª temporada? Apocalipse, viagens no tempo, destino de Wolverine e outros rumos da série da Marvel
Episódio 10 da série do Disney+ encerrou primeiros arcos do revival e apresentou os caminhos do futuro.
Um dos maiores acertos dos quase 5 anos de existência do Disney+, X-Men '97 encerrou sua primeira temporada nesta quarta-feira (15). Sob direção geral de Jake Castorena e produção de Beau DeMayo, os dez primeiros episódios do revival já estão disponíveis no serviço de streaming.
A trama acompanha os acontecimentos posteriores ao capítulo final de X-Men: The Animated Series, no qual um moribundo Charles Xavier se diz orgulhoso dos X-Men antes de ser levado por Lilandra Neramani. Desta vez, na ausência do Professor X, quem comandará a equipe é ninguém menos do que Magneto.
A partir deste ponto, os 10 capítulos adaptam importantes histórias dos quadrinhos da Marvel. Com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, X-Men '97 foi aclamada pelo público e pela crítica. Na prévia de "Primeiras Impressões", o AdoroCinema já havia antecipado que a série propunha um "retorno aos dias de glória dos mutantes da Marvel nas telas" e o restante da temporada correspondeu ao alto nível dos capítulos iniciais.
Com diversas aberturas a todo o universo da Marvel, com o retorno da versão de diversos personagens que fizeram aparições durante os anos 1990, a produção encerrou os principais arcos da narrativa e não perdeu tempo em antecipar o que esperar dos vindouros capítulos inéditos.
O que esperar da 2ª temporada de X-Men '97?
Seis meses se passaram desde o fim da batalha e…
"Você já assistiu X-Men?": Dublador da nova série da Marvel rebate críticas a personagem não-binário