"Will é gay! Viva!": Astro de Stranger Things "provavelmente ainda estaria no armário" se não fosse por seu personagem
Ator ainda revelou detalhes sobre a 5ª temporada da série da Netflix.
Hoje este estigma talvez tenha mudado, mas há alguns anos falar sobre Netflix era sinônimo de, pelo menos, citar o fenômeno Stranger Things. Isso muda nos dias atuais não pelo possível enfraquecimento da série, que teve 335 milhões de horas visualizadas na primeira semana da 4ª temporada, mas pelo surgimento de novas propriedades intelectuais.
O elenco da narrativa teen é tomado por estrelas. Ao lado de Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Sadie Sink e Gaten Matarazzo, o núcleo jovem conta com Noah Schnapp, intérprete do complexo Will. Foco da primeira temporada e responsável pela primeira ligação visível com os males do Mundo Invertido, o filho mais novo da família Byers sempre foi importante para a trama e, aparentemente, isso deve permanecer inalterado no 5º ano da produção.
Em entrevista à Variety, realizada antes da greve dos atores, o ator abordou questões importantes sobre sua própria identidade, além de dar alguns direcionamentos acerca da nova leva de episódios de Stranger Things. Inicialmente, Noah falou sobre a sua fase atual. Há poucos meses, o artista confirmou ter um importante paralelo com o seu personagem: assim como Will, o ator também é gay.
Ao veículo, ele contou um pouco sobre o momento de "sair do armário". Tudo aconteceu em uma viagem de carro com os pais. Pouco depois de deixar a irmã gêmea na faculdade de Boston, ele publicou um vídeo em suas redes sociais (que acumulam mais de 31 milhões de seguidores) revelando ser parte da c…
17 anos depois, Disney confirma que um de seus personagens mais queridos é gay
Viva o amor! 25 casais LGBTQIA+ marcantes do cinema
12 personagens LGBTQIAP+ da Marvel que queremos ver nas telas