PUBLICIDADE

Wandinha e Enid são irmãs? Novo filme da Netflix traz uma conexão incrível entre Jenna Ortega e Emma Myers

Jenna Ortega e Emma Myers atuaram pela primeira vez juntas no ano de 2022, na série Wandinha.

8 dez 2023 - 23h17
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto Wandinha (Jenna Ortega) não retorna com sua segunda temporada, ela e Enid (Emma Myers) deram um jeito de se encontrar fora dos portões da Never More Academy, mas ainda no quintal da gigante do streaming.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Apesar de a jovem lobisomem não estar na árvore genealógica da Família Addams, Emma Myers entrou para a da família de Jennifer Garner, como CC, filha mais velha da atriz no mais recente filme de Natal da Netflix, Trocados. Isso teoricamente a faz irmã distante de Jenna Ortega, que interpretou Katie Torres, filha mais velha de Garner, mas no ano de 2021 em Dia do Sim.

Em uma era de exploração dos multiversos no audiovisual, não é muito difícil imaginar Wandinha e Enid contracenando como irmãs em um futuro filme com Jennifer Garner — Alô Netflix. Apesar de anos e histórias diferentes, fica a cargo da atriz veterana ajudar e se reconectar com as duas adolescentes que possuem uma relação um tanto distante na narrativa dos filmes.

Qual é a história de Trocados?

Foto: Adoro Cinema

Baseado no livro Bedtime For Mommy, de Amy Krouse Rosenthal, Trocados acompanha Jess (Jennifer Garner) e Bill Walker (Ed Helms) tentando de tudo para manter a família unida, enquanto precisam lidar com o fato de que seus filhos estão crescendo e ficando mais independentes.

No entanto, um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, fo…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Conversas sobre a condição humana": O mundo está rachando ao meio e a ausência da internet é um dos problemas em novo filme da Netflix (Entrevista)

Novidade na Netflix: Esta série é a mistura caótica entre Se Beber Não Case e Mercenários

Na Netflix: Uma série aclamada pelo público que foi injustamente cancelada após 3 temporadas

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade