Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wagner Moura não foi a primeira opção para Ladrões de Drogas: Ator de Better Call Saul foi demitido após briga no set

Wagner Moura está brilhando novamente em Hollywood como protagonista de Ladrões de Drogas, nova série do Apple TV+.

17 mar 2025 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários

Wagner Moura está brilhando novamente em Hollywood como protagonista da série Ladrões de Drogas, do Apple TV+, ao lado de Brian Tyree Henry. Mas o ator brasileiro não foi a primeira opção na produção, ele substituiu uma estrela de Better Call Saul.

Foto: Apple TV+ / Adoro Cinema

O ator Michael Mando seria o protagonista de Ladrões de Drogas (inicialmente chamada de Sinking Spring), mas foi demitido da série. De acordo com o Entertainment Weekly, ele teve uma briga no set com um colega de elenco durante as filmagens.

O papel de Manny foi reformulado e Wagner Moura foi contratado. Ele já havia trabalhado com o streaming na série Iluminadas, estrelada por Elisabeth Moss. Com isso, Wagner não teve muito tempo de preparação, como revelou ao AdoroCinema.

"O processo foi meio louco, porque eu conheci Brian [Tyree Henry] no set, vestido com as roupas dos personagens, para filmar a primeira cena da gente, que era a primeira cena da série, aquela cena dentro da van", lembra o ator. "E eu pedi um tempo assim, porque uma história, uma série sobre dois caras, são amigos de infância, se conhecem desde pequenos. E eu tô conhecendo esse cara agora. Como é que a gente vai fazer isso?".

O criador de Ladrões de Drogas, Peter Craig, nem mesmo achou que conseguiria escalar Wagner Moura na série. "Não achamos que o pegaríamos. Tivemos muita sorte que ele leu e quis fazer. Achamos que ele estava fora do nosso alcance no começo e então quando ele fez, ficamos emocionados", explicou em entrevista ao Ad…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Nem Pablo Escobar, nem Capitão Nascimento: Este é o personagem mais instável de Wagner Moura, segundo ele mesmo (Entrevista)

"Tivemos muita sorte que ele quis fazer": Wagner Moura surpreende em Hollywood com personagem oposto de Pablo Escobar (Entrevista)

Iluminadas: "Queria falar português em uma série americana", confessa Wagner Moura sobre produção da Apple TV+ (Entrevista)

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade