Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Vocês estão me matando": Leonardo DiCaprio fez teste para clássico da Disney - mesmo sabendo que não poderia interpretar o papel

Em 1993, Leonardo DiCaprio foi indicado ao Oscar pela primeira vez. Naquele mesmo ano, ele poderia ter estrelado um clássico da Disney.

26 out 2023 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

Em Assassinos da Lua das Flores, Leonardo DiCaprio prova mais uma vez que é um dos maiores atores de sua geração, já tendo conquistado um Oscar por O Regresso.

Foto: Paramount / Disney / Adoro Cinema

Mesmo antes de se destacar em Romeu + Julieta (1996) de Baz Luhrman e, claro, no épico Titanic (1997) de James Cameron, o jovem DiCaprio teve a chance de protagonizar um filme da Disney considerado um clássico de Halloween: Abracadabra (1993), onde Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy interpretam bruxas.

Leonardo DiCaprio deveria ter feito o papel de Max Dennison, que acidentalmente ressuscita as irmãs Sanderson da vida após a morte - e agora, junto com seus amigos, tem que tentar detê-las de uma vez por todas.

O diretor Kenny Ortega (High School Musical) contou à Entertainment Weekly como DiCaprio quase se tornou parte de Abracadabra e o motivo para isso não ter acontecido.

"[Minha equipe de elenco] me ligou e disse: 'Vamos mandar alguém, mas você não pode ficar com ele'. Eles disseram: 'Queremos que você saiba quem ele é, queremos que você o conheça, ele concordou em vir conhecê-lo, mas não pode fazer o papel. Ele está recebendo uma oferta de um filme com [Robert] De Niro e Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador'."

DiCaprio gostaria de fazer Abracadabra, mas três filmes em um ano teriam sido demais. O então estreante já havia recebido confirmações para O Despertar de um Homem (que o reuniu pela primeira vez com a co-estrela de Assassinos da Lua das Flores, Robert D…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Tão diferente de tudo que já vivi": Leonardo DiCaprio explica por que deu o papel de herói em seu novo épico de 206 minutos a um astro de Breaking Bad

"Ele pediu que eu mudasse o roteiro": Christopher Nolan admite que seu filme de ficção científica não teria sido tão excepcional sem Leonardo DiCaprio

"Revirávamos os olhos": Martin Scorsese revela que 'mania' de Leonardo DiCaprio causou irritação no set de Assassinos da Lua das Flores

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade