Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Você não vai acreditar que esta é série favorita de Quentin Tarantino

O diretor americano Quentin Tarantino tem uma série favorita, mas sua escolha é bastante surpreendente por se tratar de uma sitcom.

1 out 2023 - 14h07
Compartilhar
Exibir comentários

Se Quentin Tarantino tem uma série favorita, pode-se imaginar que ela seria cheia de violência, rock e/ou monólogos como ele gosta de colocar em seus filmes, mas não é o caso. Além disso, o programa que ele prefere é uma comédia absolutamente inofensiva: How I Met Your Mother.

Foto: Getty / Adoro Cinema

Transmitida de 2005 a 2014, a série traz 5 personagens: Ted Mosby (Josh Radnor), Barney Stinson (Neil Patrick Harris), Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), Lily Aldrin (Alyson Hannigan) e Marshall Ericksen (Jason Segel), quem nos dirá - com tantos desvios a ponto de alguns atores ficarem entediados - como Ted conheceu sua esposa. A série é, portanto, apenas um longo flashback.

Aqui está o que o diretor de Django Livre disse à MTV em 2012, quando a série ainda não estava finalizada:

Sem dúvida, meu programa favorito é How I Met Your Mother, tenho assistido desde o primeiro episódio e é o único programa que continuo assistindo.

Sendo seu cinema muitas vezes sangrento e "pistoleiro", seria de se esperar outra série favorita do diretor de Kill Bill e Cães de Aluguel. Mas é preciso reconhecer que HIMYM (para amigos próximos) teve esse fator x que conseguiu manter o público apegado aos seus personagens e aos seus desenvolvimentos, sempre com a questão candente em mente: como o pai dos dois fez os jovens heróis (Ted) conhecer a mãe deles?

Embora a série seja a favorita de Tarantino, pode não ser aquela que ele considera a melhor de todos os tempos. Ao longo dos anos e entre…

Leia o artigo em AdoroCinema

How I Met Your Father: Integrante da série original marca a estreia da 2ª temporada

"Seria ótimo ver a versão de Christopher Nolan": Quentin Tarantino quer que o diretor de Oppenheimer refaça este clássico filme de guerra

"Não valíamos nada": Matt Damon e Ben Affleck não pensaram em Robin Williams para seu melhor filme, mas Tarantino deu a ideia que ia mudar tudo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade