PUBLICIDADE

Velozes & Furiosos 10 no Telecine: Melhores momentos da franquia com maior carga de adrenalina dos cinemas

Chegada do capítulo mais recente da série no Telecine é momento perfeito para maratona no streaming.

21 fev 2024 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das maiores franquias de ação da atualidade, Velozes & Furiosos segue divertindo milhões de fãs ao redor do mundo com uma irreverente narrativa megalomaníaca. O que alguns descrevem como "entretenimento puro" está vinculado aos costumeiros moldes da saga automobilística guiada por Vin Diesel e um time de atores estelares.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

No início do mês, Velozes & Furiosos 10, o capítulo mais recente da série, chegou ao catálogo do Telecine - uma estreia de peso para um acervo que já conta com quase todas as aventuras de Toretto. Na trama, Dom (Diesel) e sua família desafiam o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo - e todos - que ele ama.

Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas. O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.

Além do longa descrito pela crítica do AdoroCinema como "o suprassumo de todas as características marcantes" da franquia de ação, o catálogo do Telecine - disponível no Globoplay, Prime Video Channels e nas operadoras de TV - ainda conta com Velozes e Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes & Fur

Leia o artigo em AdoroCinema

A série Velozes e Furiosos termina: Tudo sobre Velozes e Furiosos 11 e o futuro da franquia

A sequência correta para ver Velozes & Furiosos: Depois do filme 6, há uma ordem completamente diferente na franquia de Vin Diesel

"Eu não quero ele no meu filme": Vin Diesel exigiu que Jean-Claude Van Damme não aparecesse em Velozes e Furiosos

Viaje com o Telecine: 6 filmes para conhecer o mundo sem sair de casa

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade