"Uma mudança de gênero": M. Night Shyamalan, diretor de Armadilha, dá dicas sobre qual será seu próximo projeto
Armadilha (Trap), o mais novo longa-metragem do diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, Sinais), já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Armadilha, o mais novo longa-metragem de M. Night Shyamalan, já está em cartaz nos cinemas brasileiros. E em uma entrevista recente ao Collider, o cineasta já deu pistas sobre qual caminho seus próximos trabalhos poderão tomar, após este suspense.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Shyamalan explicou que a história de Armadilha, que ele dirigiu e escreveu, acabou influenciando profundamente suas ideias para um próximo projeto, sobretudo a temática de serial killers. Nesse sentido, o cineasta acredita que essa linha de interesse, pode ser capaz de abrir novos caminhos para sua carreira:
"Ainda estou aprendendo sobre isso. É um tipo de mudança de gênero muito legal, então estou muito animado com isso. Nunca trabalhei com esse tema específico e sempre me interessei por ele. Mas é uma maneira estranha de voltar a trabalhar com isso. Estou realmente interessado agora, como em Armadilha, em abordar temas como serial killers, mas de um ângulo que você nunca viu antes." M. Night Shyamalan, via Collider.
Qual é a história de Armadilha?
Armadilha segue Cooper (Josh Hartnett) e sua filha adolescente. Ambos estão em um show de música pop quando Cooper percebe a presença excessiva de policiais ao redor e isso o deixa inquieto. Rapidamente, ele consegue descobrir com a equipe que trabalha no local, que ambos estão no epicentro de uma armadilha montada para capturar um serial killer.
O que dever…