Um Lugar Silencioso - Dia Um: Simples e poderoso, este easter-egg homenageia a grande dama da ficção científica
Cena protagonizada por Lupita Nyong'o faz referência metalinguística à trama do filme.
John Krasinski tem uma das carreiras mais interessantes da Hollywood recente. Conhecido por sua aptidão para comédias, especialmente quando lembrado por interpretar Jim na versão americana de The Office, o artista conquistou seu espaço através da própria versatilidade.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Depois de estrelar uma das sitcoms mais amadas da TV norte-americana, o ator continuou explorando projetos voltados ao romance e à comédia, incluindo algumas narrações em programas animados. Enquanto explorava a atuação, ele dirigiu seus primeiros longas-metragens, Brief Interviews with Hideous Men e Família Hollar, que se entregam aos gêneros já conhecidos pelo iniciante realizador.
Durante quatro anos, de 2013 a 2017, Krasinski produziu, ao lado de Scott Beck e Bryan Woods, o que seria uma das franquias mais importantes da Paramount Pictures. Uma carta de amor às ficções científicas, Um Lugar Silencioso nasceu em março de 2018.
Seis anos depois, o terceiro capítulo dessa saga pós-apocalíptica chegou aos cinemas de todo o mundo como um prelúdio. Estrelado por Lupita Nyong'o e Joseph Quinn, o filme apresenta acontecimentos do primeiro dia da invasão alienígena em Nova York. A partir de um tom mais dramático ao natural suspense das narrativas anteriores, o longa entrega uma referência curiosa ao universo de ficção científica.
A grande dama da ficção científica em Um Lugar Silencioso: Dia Um
John Krasinski está em Um Lugar Silencioso: Dia Um? Entenda conexão do ator com o filme