Um dos filmes de terror mais clássicos do cinema tem uma história de origem que você provavelmente não viu e é inspirada em fatos reais
Amityville, de 1979, é um verdadeiro clássico do terror - e ganhou uma história de origem depois.
A série de filmes Amityville (A Cidade do Horror) é provavelmente uma daquelas franquias de terror nem mesmo os maiores amantes do gênero podem dizer com certeza absoluta quantas partes realmente existem. A resposta é: 11! Isso inclui não apenas sequências clássicas, mas também um remake (Horror em Amityville com o astro de Deadpool Ryan Reynolds), um reboot (Amityville: O Despertar, do diretor de Maniac, Franck Khalfoun) e uma prequel intitulada Os Assassinatos de Amityville.
Com este último, então, você vai chegar às origens do terror Amityville. Não espere uma obra-prima, mas provavelmente você vai se divertir mesmo assim - Os Assassinatos de Amityville é especialmente interessante para os fãs do gênero. O filme está disponível em mídia física Blu-ray e DVD, assim como em versão digital (aluguel), ambos disponíveis na Amazon.
OS ASSASSINATOS DE AMITYVILLE: QUAL É A HISTÓRIA?
Em 13 de novembro de 1974, Ronald DeFeo Jr. (John Robinson), conhecido como Butch, pegou uma arma e atirou em toda a família, incluindo seus pais, seus dois irmãos e suas duas irmãs, enquanto eles estavam em sono profundo. No julgamento que se seguiu, o homem acabou por alegar que cumpriu ordens dadas a ele pelos votos da Câmara.
Os Assassinatos de Amityville conta a história de Butch e tenta descobrir os motivos que o levaram ao terrível ato sangrento. Na verdade,…
Crime que parou o Brasil: Netflix lançará documentário sobre o assassinato de Isabella Nardoni