Um anti-Forrest Gump? A comédia romântica mais injustiçada de Adam Sandler celebra 20 anos
Embriagado de Amor, sem dúvida o filme mais excêntrico e poético de Paul Thomas Anderson, completa 20 anos de seu lançamento e está disponível para aluguel.
Lançado nos cinemas há apenas 20 anos, em janeiro de 2003, Embriagado de Amor é sem dúvida a obra mais incompreendida do cineasta Paul Thomas Anderson. Antes de Sangue Negro e depois de Magnólia, dois impressionantes afrescos monumentais, o diretor encenou neste Punch-Drunk Love, no original, uma surpreendente comédia romântica.
A história nos apresenta Barry Egan, interpretado por Adam Sandler. É um empresário sufocado desde criança pelas sete irmãs. Ele sente uma lufada de ar fresco quando a colega de uma delas, Lena, vem ao seu encontro. Mas, ao mesmo tempo, uma garota de programa, para quem ele ligou para tentar fugir da solidão, o prende. Pela primeira vez, ele terá sua vida nas mãos.
INCRÍVEL, MAS VERDADEIRO
Pode parecer inusitado e surreal, mas é uma história verídica que está na origem do projeto Embriagado de Amor. Paul Thomas Anderson se inspirou em um artigo publicado na Time em 2001. Contava a história de David Phillips, engenheiro civil da Universidade da Califórnia que participou de uma oferta promocional de viagens aéreas.
Ele acumulou cupons para 12.150 potes de pudim Healthy Choice. O "Pudding Guy" ganhou assim dois milhões de quilômetros de avião com um investimento de apenas 3.000 dólares. David Phillips serviu de modelo para a criação do personagem Barry Egan.
Após o projeto de grande escala que foi Magnólia, um filme de 3 horas, Paul Thomas Anderson quis apostar em um filme mais curto e intimista, centrado em um único personagem principa…
Produção de filme da Netflix enganou moradores de Paris para criar cena hiperrealista
Jennifer Aniston e Adam Sandler se machucaram durante filmagens de comédia da Netflix
Adam Sandler está em nova comédia da Netflix com suas filhas na vida real - e com a Elsa de Frozen