Trigêmeos separados ao nascer por experimento se encontraram 19 anos depois por acaso
Sua incrível história é contada no documentário Três Estranhos Idênticos, que você pode assistir na Netflix.
Quando Bobby Shafran, de 19 anos, entrou pela primeira vez no campus da Sullivan College, em Nova York, onde estudaria, todos pareciam conhecê-lo. Outros alunos e funcionários da própria faculdade o cumprimentavam constantemente, confundindo-o com outra pessoa: Eddy Galland, que também estava estudando lá.
"Eu estava andando por aí procurando meu quarto. Enquanto isso, muitas pessoas vinham até mim e diziam: 'Oi, como você está? Todos eram muito simpáticos. Simpáticos demais. Isso me deixou um pouco constrangido, porque ninguém é recebido assim no primeiro dia de aula".
O que Shafran não esperava, quando finalmente descobriu quem era o famoso Eddy, com quem todos pareciam confundi-lo, era que ele acabaria com seu irmão gêmeo na sua frente. Mas as coisas eram assim mesmo. Eles logo perceberam que a semelhança não era coincidência. Eles sabiam que haviam sido adotados por suas respectivas famílias no passado, quando tinham apenas seis meses, mas nunca souberam que tinham irmãos, muito menos que eram cobaias em um experimento cruel.
Quando a história do reencontro dos gêmeos separados no nascimento chegou aos jornais, veio a segunda surpresa: na verdade, eles eram trigêmeos e havia um terceiro irmão, David Kellman, que rapidamente entrou em contato com eles.
"Quando as pessoas ouvem minha história, elas não acreditam em mim. Acho que eu também não…