Tom Hardy iria voltar para DC após O Cavaleiro das Trevas Ressurge, mas foi forçado a recusar o papel: "Fiquei muito desanimado"
O ator deu vida a Bane no filme de Christopher Nolan e planejava dar vida a outro personagem em uma nova edição da franquia, mas seu compromisso com outro projeto o impediu de fazê-lo.
Tom Hardy tem uma lista e tanto de personagens memoráveis em sua carreira. Um deles é Bane, o vilão de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O ator colaborou com Christopher Nolan em sua trilogia Batman, mas Hardy quase acabou participando de outro filme da DC após o fim da saga de Bruce Wayne de Christian Bale.
Em 2016, Esquadrão Suicida, filme sobre o time de vilões do famoso estúdio de quadrinhos, chegou aos cinemas. Dirigido por David Ayer, o elenco incluiu grandes nomes de Hollywood como Viola Davis, Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie. Porém, Hardy também esteve prestes a fazer parte dessa lista, mas foi forçado a rejeitar o papel de Rick Flag, o líder da equipe protagonista. Joel Kinnaman foi quem acabou dando vida ao personagem.
Hardy teve que dizer não ao Esquadrão Suicida por problemas de agenda: o ator estava filmando O Regresso, filme de Alejandro Gónzalez Iñárritu que deu o Oscar a Leonardo DiCaprio. Embora rumores indicassem que Hardy teria dito não ao filme por não estar satisfeito com o roteiro, o intérprete negou.
"Warner Bros. é meu estúdio e eu os amo, então fiquei muito chateado", disse ele em 2015 ao Collider sobre ter que recusar Esquadrão Suicida. "Eu queria trabalhar nisso e sei que o roteiro é muito bom e sei o que vai acontecer com o Coringa e Harley Quinn. Não vou dizer muito mais... é muito bom. E todo esse território é algo que realmente... quero dizer, todo mundo adora o Coringa. Todo mundo adora o Cori…
Tudo o que já sabemos sobre Venom 3: Quando estreia? Homem-Aranha aparece?
Por este multiverso ninguém esperava: Este é o crossover selvagem que pode aparecer em Venom 3