Todo mundo conhece a trágica história dos pais de Harry Potter, mas o que exatamente aconteceu com seus avós?
J.K Rowling deixou algumas dicas e pontas soltas durante a sua saga.
Seja fã ou não da saga de Harry Potter, todo mundo conhece a trágica história do menino que sobreviveu. Órfão após perder seus pais pelas mãos de Lord Voldemort (Ralph Fiennes), Harry, sem saber sobre seu passado — apenas que seus pais morreram em um acidente de carro — foi criado por seus tios na Rua dos Alfeneiros, nº 4.
Tudo muda quando, aos seus 11 anos, ele recebe a inesperada visita de Rúbeo Hagrid (Robbie Coltrane). É a partir deste momento que a história se desenrola em uma das franquias mais queridas de todos os tempos.
Apesar de Harry (Daniel Radcliffe) ter as melhores aventuras em Hogwarts, a volta para o mundo trouxa sempre foi marcada pela tristeza do garoto que odiava morar com seus tios, e não é para menos. Aqueles que leram os livros estão cientes dos detalhes: humilhação, isolamento, falta de cuidado alimentar e até mesmo negacionismo diante da educação de Harry.
A família Dursley certamente é a pior. Situação que faz muitos fãs se perguntarem onde está o restante da família de Harry, ou melhor, onde estão os avós do garoto?
Harry Potter nunca conheceu seus avós
A resposta para essa pergunta se encontra logo nas primeiras produções da saga, no momento em que Dumbledore (Richard Harris) conta a Minerva McGonagall (Maggie Smith) que os Dursley são a única família que Harry tem.
Apesar de, ao longo da saga, Dumbledore ter a estra…
Percy Jackson venceria Harry Potter em uma briga? Ator tem uma resposta "óbvia" (segundo ele!)
Assim seriam os personagens de Harry Potter se estivessem no universo de Os Simpsons