PUBLICIDADE

Sydney Sweeney fez uma das séries mais injustiçadas da Netflix: Amada pelo público e cancelada cedo demais

Cheia de referências aos anos 90, produção de 2018 mergulha no mundo de um grupo de estudantes do colegial.

7 mar 2024 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

Construindo seu espaço em Hollywood como a atriz do momento, Sydney Sweeney coleciona grandes produções em sua trajetória e ficou famosa por personagens marcantes, como Cassie de Euphoria , e agora voltou a ser o centro das atenções ao estrelar Todos Menos Você ao lado de Glen Powell. Mas antes disso, a atriz já havia conquistado o público com uma das séries mais injustiçadas da Netflix.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Lançada originalmente em 2018, Everything Sucks! tinha tudo para se tornar um clássico com uma trama nostálgica que acompanha a vida de estudantes do ensino médio em 1996. Ambientada na Boring High School, em Oregon, o foco é no conflito entre os nerds do setor de audiovisual e os alunos do curso de teatro.

Neste lindo caos do colegial, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O'Neil (Jahi Winston), dois nerds que se sentem excluídos de todos os grupinhos, decidem se unir para suportar essa etapa da vida. Sweeney entra como antagonista da história, desempenhando o papel de Emaline, com sua personalidade forte e figurinos extravagantes.

Foto: Adoro Cinema

A energia de comédia no estilo coming-of-age, o conflito de estudantes completamente dominados por seus hormônios e uma trilha sonora capaz de fazer qualquer um viajar no tempo, compraram o público que abraçou a história criada por Ben York Jones e Michael Mohan. No entanto, nada disso foi o suficiente para a Netflix manter a série,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Todos Menos Você não será único sucesso de Sydney Sweeney no cinema em 2024: Fãs podem esperar por filme da Marvel e terror sinistro

A máscara da Mulher-Aranha: Diretora de Madame Teia explica por que o traje de Sydney Sweeney é diferente dos quadrinhos

Se você curtiu Todos Menos Você, PRECISA conhecer esta outra comédia romântica de Glen Powell na Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade