Suspense na Netflix: Esta minissérie pode ser a nova Dark do streaming e vai bugar seu cérebro
O serviço de streaming lançou recentemente Corpos, uma produção de mistério e ficção científica em 8 partes que mistura passado, presente e futuro.
Quatro detetives de períodos históricos completamente diferentes resolvem o mesmo assassinato em suas respectivas linhas temporais. Essa é a premissa de Corpos, minissérie de mistério e ficção científica que estreou na Netflix.
Baseada na graphic novel homônima de Si Spencer, o mesmo cadáver é encontrado em um beco de Londres por quatro detetives em épocas distintas ao longo de 150 anos. Ofuscado pelo terror de Jack, O Estripador em 1890, em meio ao caos dos bombardeios alemães da Segunda Guerra Mundial e, mais tarde, encontrado por uma policial em 2023 e num mundo pós-apocalíptico em 2053, o mistério se repete em diferentes contextos e condições.
Uma história para voltar no tempo
Uma história ambientada em quatro épocas, entre 1891 e 2053. Personagens interconectados. Passado, presente e futuro entrelaçados para criar um loop temporal que deve ser quebrado e tudo começa quando quatro policiais - cada um vivendo em um ano diferente - descobrem o corpo de um homem nu com ferimentos de bala na mesma rua.
Sem saber, cada um deles contribuirá para a história e descobrirá uma conspiração que se estende por cem anos.
O conceito de Corpos é particularmente atraente e compartilha muitas semelhanças com Dark, a série alemã produzida pela Netflix que terminou em 2020 após três temporadas. Justamente por isso, a minissérie terá muitas comparações, afinal Dark é…
1899 tem conexão com Dark? Criadores das série "tranquilizam" fãs com resposta