Sobrenatural: A Porta Vermelha tem cenas pós-créditos?
Longa encerra a saga da família Lambert na franquia de terror idealizada por James Wan.
A última história da família Lambert na franquia Sobrenatural já em cartaz nos cinemas do Brasil e do mundo. Com o subtítulo "A Porta Vermelha", o longa apresenta os personagens conhecidos há trezes anos uma década após os eventos macabros do segundo filme da franquia.
O projeto apresenta o retorno dos personagens que viveram um verdadeiro inferno no passado, dessa vez seguindo suas vidas marcadas pela dor - mesmo que a origem dessa angústia esteja ofuscada por memórias confusas.
Após perder um ente querido, Josh segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade. Em seu primeiro ano na universidade, o sonho do jovem logo se torna um pesadelo e, em pouco tempo, ele se dá conta de que ainda está muito longe de conseguir levar uma vida normal.
Quando os demônios reprimidos de seu passado voltam repentinamente para assombrar os dois, ele e o pai são obrigados a retornar à macabra dimensão da Porta Vermelha, enfrentando uma série de novas e ainda mais terríveis ameaças e encarando seus medos mais profundos para, só assim, banirem seus demônios de uma vez por todas.
Recheado de sustos e marcando o primeiro trabalho de Patrick Wilson como diretor, o filme chega com a premissa de encerrar a franquia estabelecida há treze anos. No entanto, alguns elementos da narrativa podem apontar para outras direções.
Sobrenatural: A Porta Vermelha tem cenas pós-créditos?
Ao final do longa, pai e filho conseguem juntos lacrar a Porta Vermelha. Enquanto Josh se sacrifica para…
Sobrenatural: Esta é ordem dos filmes para assistir antes da estreia de A Porta Vermelha
Sobrenatural 5: Confira 5 itens que todo amante de filme de terror precisa ter